Tema "A Limpeza Urbana & Ocupações Irregulares" será discutido por representantes nesta sexta-feira

"A Limpeza Urbana & Ocupações Irregulares" é o tema da 15ª edição do Fórum do Meio Ambiente, que será realizada nesta sexta-feira, dia 27, no Ramada Hotel Recreio Shopping.  A iniciativa, que é promovida pela Associação Comercial e Industrial do Recreio (ACIR) conta com o apoio da Associação de Hotéis do Estado do Rio (ABIH-RJ).

A Comlurb apresentará os diferentes tipos de lixo gerados nos centros urbanos, e as formas adequadas de descarte. Ela destacará ações e programas para a melhoria do sistema, e uma maior conscientização da população em relação ao tema.

Representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Urbanismo Infraestrutura e Habitação do RJ, Secretaria Especial de Ordem Pública e Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente estarão presentes ao fórum, além de integrantes Polícia Militar Ambiental, Ibama, Inea, Procuradoria do Meio Ambiente, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Comlurb, associações de ambientalistas e associações empresariais e de moradores da região.