Show no Rio acontece dia 24 de outubro, no Maracanã

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, que combina clássicos do Pink Floyd e canções de seu trabalho em carreira solo. Chamada de Roger Waters - Us + Them, ela apresenta destaques como “Wish You Were Here”, “The Wall”, “Animals”, “Dark Side of The Moon”  e “Is This the Life We Really Want?”.

 As apresentações Waters são conhecidas como experiências sensoriais imersivas, com produção audiovisual de alta qualidade e um som impactante. Este novo passeio pelo Brasil, algo que não acontece desde 2012, promete impressionar o público com uma verdadeira jornada musical.

Roger irá fazer sete apresentações na país: São Paulo, dia 09 de outubro, no Allianz Parque; em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

Clientes do cartão Elo terão pré-venda exclusivas nos dias 11, 12 e 13 e poderão parcelar os ingressos em até oito vezes, sem juros. O benefício se estende até dia 31 deste mês, já que a partir de 1º de janeiro de 2018, as prestações máximas vão até três vezes.

As vendas para o público em geral começam no dia 14, com parcelamento em até seis vezes até dia 31 e em duas prestações depois de 1º de janeiro de 2018.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket For Fun, na bilheteria do Km de Vantagens Hall, que fica no interior do Via Parque Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, nº 3000 e nos pontos de vendas espalhados pelo país.