0
0
0
s2smodern

O badalado Rio Design Barra vai realizar, pela primeira vez, o “Festival Bom para Cachorro” que acontecerá de 13 a 28 de janeiro, na praça central.  O shopping preparou um evento que contará com feira de adoção, barraquinhas com produtos para os bichinhos, palestras para quem ama tudo relacionado a pets, cartunista produzindo retratos ao vivo, além de apresentações de cães adestrados. 

O evento ainda contará com uma pegada social. O shopping irá arrecadar ração para os animais carentes da instituição AMPARA Animal, que tem como missão transformar a realidade de Cães e Gatos desamparados no Brasil. Os pontos de coleta estarão disponíveis no 1º piso, próximo ao evento. 

Confira abaixo a programação completa: 

20 e 27 de Janeiro: 

- Feira de adoção
- Cartunista
- Barraquinhas
- Palestras 

14, 21 e 28 de Janeiro:

- Feira de adoção
- Cartunista
- Barraquinhas
- Show de Agility

A festa não para por aí, o anfitrião Pimentinha estará por lá recebendo os convidados e realizando oficinas de pintura com a criançada. A entrada é franca.  

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.