0
0
0
s2smodern

 Os canteiros da Rua Raimundo Muniz de Aragão, na Barra da Tijuca, e as áreas verdes das ruas Ailton Henrique da Costa (esquina com Rua Clementina de Jesus), Orígenes Lessa e Luís Câmara Cascudo, no Recreio dos Bandeirantes, podem ser adotados por pessoas físicas ou jurídicas, pelo prazo de dois anos, para manutenção e conservação.

 Os interessados têm prazo de sete dias, a contar da publicação do comunicado da Fundação Parques e Jardins/FPJ no Diário Oficial da terça-feira (20/02), para assinar o Termo de Adoção na sede da Fundação, no Campo de Santana, no Centro.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O acesso à FPJ é pelo portão da Praça da República, em frente à Rua Moncorvo Filho. 

 

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.