0
0
0
s2smodern

A rede de lojas Miniso, marca de design japonês presente em mais de 60 países, chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (09). O Barra Shopping, na Barra da Tijuca, abrigará a nova unidade da marca, que está presente no Brasil desde 2017 e já conta com 17 lojas no país. A inauguração oficial contará com a presença de executivos da marca, além da presença da influenciadora Evelyn Regly e um pocket show do cantor Dilsinho e será aberta ao público.

Com uma estrutura de 266m² e investimento inicial para essa operação gira em torno de R$ 2 milhões. De acordo com Frank Wei, diretor da Miniso no país, a loja no Barra Shopping é uma grande aposta para a empresa, que é conhecida pela variedade de produtos, a alta qualidade e os preços acessíveis.

O consumidor pode encontrar itens de oito diferentes categorias: bem-estar, papelaria, esporte e fitness, acessórios, dia a dia, vestuário, produtos sazonais e bolsas, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Nos próximos meses serão incluídas mais três categorias: brinquedos, eletrônicos e maquiagens.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.