JORNAL DA BARRA - (21) 3828-0281

0
0
0
s2smodern

A Escola SESC de Ensino Médio recebe a educadora e consultora Andrea Ramal, no dia 6 de fevereiro, para aula magna sobre metodologias ativas de aprendizado. A palestra tem o objetivo de qualificar profissionais que atuam no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Alunos (EJA) e acontece das 8h30 às 10h. 

O evento tem como público-alvo professores e coordenadores das escolas de 21 estados da rede. Professores e coordenadores do Sesc não precisam de inscrição, porém, profissionais de escolas públicas do entorno interessados devem se inscrever no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Com ampla experiência na capacitação de professores e gestores de escolas e universidades por toda a América Latina, Andrea apresentará os benefícios da implementação de metodologias, como sala de aula invertida e ensino híbrido. Além disso, trocará ideias sobre o papel dos professores no mundo pós-digital.  

Doutora em Educação pela PUC-Rio, Andrea foi professora por 20 anos. Atualmente assessora grandes empresas em projetos de educação e integra o Conselho de Desenvolvimento da PUC-RJ. Ela já participou de programas de capacitação nas Secretarias de Educação de Goiás, São Paulo e Minas Gerais, além de livros sobre o tema publicados no Brasil e no exterior.