O Campeonato Brasileiro de 2018 chegou ao fim de mais uma edição no último domingo (02). Como de costume, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza o Prêmio Brasileirão com objetivo de premiar os melhores atletas dos times brasileiros durante o ano, seja masculino como feminino.

Na noite desta segunda-feira (03), a CBF promoveu o evento dentro de sua sede, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a lista dos premiados e das seleções femininas e masculinas:

Trio de arbitragem: Raphael Klaus (árbitro), Kleber Lucio Gil e Danilo Manis (assistentes)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino: Bárbara; Maurine, Thaila, Antonia e Yasmin; Brena, Djennifer, Gabi Zanotti e Adriana Leal; Dani Helena e Lelê.

Revelação feminina: Kerolin (Ponte Preta)

Melhor treinador feminino: Arthur Elias (Corinthians)

Prêmio Fair Play feminino: Sport

Craque do Brasileirão feminino: Adriana (Corinthians)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seleção do Campeonato Brasileiro Masculino: Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Bruno Henrique, Rodrigo Dourado, Lucas Paquetá e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Dudu.

Revelação masculina: Pedro

Gol mais bonito: Everton Ribeiro (Flamengo) em Cruzeiro x Flamengo

Melhor treinador masculino: Felipão (Palmeiras)

Prêmio Fair Play masculino: Corinthians

Craque da Galera: Cuéllar (Flamengo)

Craque do Brasileirão masculino: Dudu (Palmeiras)