0
0
0
s2sdefault

Depois de uma boa campanha na Taça Santos Dumont, o Barra da Tijuca tenta repetir a dose na Taça Corcovado, returno da segunda divisão do Campeonato Carioca, mais conhecida como a série B1.

Com três empates, uma vitória e uma derrota, o Barra soma seis pontos e está na briga por uma das vagas no grupo B.

Neste sábado, dia 5, a equipe entra em campo às 15h, no estádio de Conselheiro Galvão, em Madureira, para enfrentar o Barra Mansa.

Categorias de Base também fazem boas apresentações

Pela primeira fase do torneio Sub-15, o Barra somou até agora cinco pontos em cinco jogos (dois empates, duas derrotas e uma vitória) e está no meio da tabela. Neste domingo, dia 6, a equipe encara o Barcelona em sua casa, na Arena Interfut, localizada no Clube Israelita, que fica dentro dos condomínios Barra Sul/ Pontões, a partir das 9h.

Já o Sub-17 se encontra numa situação um pouco melhor. Após cinco rodadas, o time somou seis pontos (três empates, uma vitória e uma derrota). Neste domingo, dia 6, o elenco também recebe o Barcelona em sua casa, às 11h.  

Sub-20 faz boa campanha no segundo turno

Com seis pontos em quatro jogos (duas vitórias e duas derrotas), o Barra segue firme em busca de uma vaga na semifinal da Taça Corcovado. Neste domingo, dia 6, às 16h, o time faz duelo contra o Barra Mansa na sua casa, na Arena Interfut.