Rubro-negros se mobilizam para realizar grande foguetório e atrapalhar o sono dos jogadores na véspera da final, na madrugada de terça para quarta

Por Ive Ribeiro

Irritados com o tratamento recebido na Argentina, torcedores do Flamengo prometem o troco no Rio de janeiro, nos preparativos para o decisivo jogo de volta, nesta quarta-feira, dia 13. Na ida, na quarta-feira passada, os jogadores do Flamengo não puderam fazer o reconhecimento do campo em que atuaram, além disso, torcedores relataram tentativas de agressões e ofensas racistas por parte dos argentinos.

Ao saberem que a delegação do Independiente ficaria hospedada no Hotel Hilton, que fica na Barra da Tijuca, Av. Abelardo Bueno 1.430, alguns rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais para, literalmente, tirar o sono dos argentinos. A ideia é que os torcedores se concentrem no hotel na véspera do jogo, na madrugada de terça para quarta, e façam barulho, com fogos, bombas e gritaria.

Em um evento criado no Facebook, chamado “#CarnavalEm Dezembro: foguetório no hotel do Independiente”, mais de 12 mil se mostraram interessados e 5,5 mil confirmaram presença.

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de apenas um, a partida vai para a prorrogação e, se o resultado for mantido, a decisão vai para os pênaltis. O jogo acontece no Maracanã, às 21h45, desta quarta-feira, dia 13.