0
0
0
s2smodern

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, anuncia a inauguração de sua loja no Recreio Shopping. A abertura faz parte do plano estratégico de expansão da companhia com a oferta de uma completa opção de entretenimento e lazer para toda a família, com um amplo sortimento de produtos.

A nova loja foi pensada dentro do conceito da marca de proporcionar a melhor experiência aos clientes, oferecendo ampla visibilidade aos produtos. Com layout moderno, o espaço oferece um mix de produtos, que incluem literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, música, filmes, e o Lev, o e-reader da Saraiva. 

Entre os diferenciais da nova unidade estão os espaços destinados, especialmente, para crianças e o público jovem. Para os pequenos, a unidade conta mobiliário colorido e espaço para leitura. Já para os jovens, além das obras de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local onde é possível recarregar os aparelhos celulares e uma área dedicada aos games, possibilitando que o cliente encontre uma variedade de jogos e colecionáveis. 

A unidade contará, ainda, com ampla programação gratuita aos fins de semana que incluem sessões de autógrafos, atividades infantis, dentre outras ações relacionadas. Além disso, o público poderá aproveitar também a comodidade do Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente. 

Esta nova unidade da Saraiva é a nona da rede a receber o novo conceito. As outras lojas estão localizadas no Shopping Nova Iguaçu (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), Iguatemi Alphaville (SP), Franca Shopping (SP), North Shopping (CE), MorumbiShopping (SP), ParkShopping Canoas (RS) e Uberlândia Shopping (MG). 

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.