Lojas ensinam receita de brigadeiro feito com matchá 

Na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, os clientes que estiverem presentes no shopping Rio Design Barra poderão curtir um evento de mesa posta promovido pela loja Camicado em parceria com a Tea Shop RDB.

A partir das 16h, o chef de cozinha da Camicado RDB, Ícaro Vital, irá ensinar como se faz um brigadeiro com matcha organic, produto vendido exclusivamente pela Tea Shop. Além de aprender a receita as pessoas poderão degustar o brigadeiro de chá verde e um bolo naked feito pelo chef. 

A Tea Shop aterrissou no Rio Design Barra no dia 09 de fevereiro e é a maior loja conceito em um shopping no país. A mais charmosa loja de chá da Europa, e a maior rede do Brasil, proporciona ao público uma experiência única, com uma variedade de 120 chás e infusões a granel, acessórios para o preparo da bebida e complementos de alimentos artesanais, além de um espaço gourmet para que o cliente tome seu chá.

A marca está há 27 anos no mercado e tem mais de 70 operações, sendo 20 delas no Brasil. No shopping, a franquia foi aberta pelo empresário Anthony DeMello, que investiu no empreendimento por conta, é claro, de sua paixão por chás, e por isso acompanha ainda mais de perto o negócio.