Cris Pinheiro Guimarães, Paula Acioli e Andrea Rudge debaterão sobre as várias vertentes do tema

Moda, estilo e decoração são os temas da agenda do Espaço Arte, Cultura e Psicologia nesse mês de maio. Localizado no Vogue Square na Barra da Tijuca,  o grupo formado pela consultora de moda Cris Pinheiro Guimarães, a design Paula Acioli e consultora de estilo Andrea Rudge estará no espaço falando sobre o universo da moda e todas as suas nuances.

No dia 7 de maio, Cris Pinheiro Guimarães fará uma palestra com o tema “Simplesmente Chanel”. O encontro abordará sobre essa verdadeira potência que é a marca idealizada pela estilista francesa Coco Chanel.

Já no dia 14 de maio o Espaço recebe Paula Acioli, com um curso no qual falará sobre o presente, passado e futuro da moda. Os interessados irão embarcar por uma viagem pela História, do século XIX aos dias de hoje e entender como os acontecimentos e pessoas influenciam a moda.

E no dia 17 de maio, a segunda edição do Conversando com Manoel Thomaz tem Andrea Rudge como convidada revelando dicas e segredos sobre a “Arte de receber bem em tempos atuais”.  Consultora de estilo, microempresária, dona do blog que leva seu nome, Andrea que é formada em Letras divide opiniões sobre moda, viagens, decoração e festas.