O curso de Jorge Nassaralla, sócio-fundador e diretor da produtora KN, vai mostrar as principais tendências e os papéis do apresentador no mundo atual

Jorge Nassaralla, sócio-fundador e diretor da produtora KN, promove o curso 'Escola de Apresentadores' na Barra. No total, serão 40 horas de aulas, entre os dias 21 e 30. A estrutura especial promete oferecer aulas práticas, que envolvem gravação, locução, estudos sobre imagem e posicionamento de câmera e também a participação no núcleo de interpretação.

O curso oferece as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do profissional, além de mostrar quais são as tendências e os diversos papéis do apresentador moderno, como improvisação e criatividade, além de colaborar quem que busca reposicionamento e pessoas que querem produzir seu próprio conteúdo na internet.

As aulas serão com o diretor Jorge Nassaralla, a fonoaudióloga Leila Mendes e a preparadora corporal Lavínia Bizzotto. O custo também vai contar com a participação especial da diretora Marcella Rica, que vem para o Rio para falar especialmente sobre YouTube.

Ao final do curso, cada aluno recebe seu próprio material que inclui as performances individuais e os destaques com os melhores momentos das aulas. O material dos alunos também vai ficar disponível na página de talentos da KN, instalada no YouTube, servindo como vitrine para o mercado.

O endereço das aulas é Avenida das Américas, 1650, e os horários são as sextas das  19h às 21h, e aos sábados e domingos de 09h às 18h.