Organizado pelo grupo GSPP, feira contará com a participação de Diogo Nogueira

Seguimentos que sempre estão no topo e movimentam bastante o mercado do senso comum, moda, gastronomia, beleza e arte são os temas do próximo evento organizado pelo Grupo Soares Pereira & Papera. A feira, que reunirá grandes empresas do ramo, apresentando oportunidades para o mercado, acontecerá entre os dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, na própria sede da GSPP, localizada na Estrada do Joá, nº 3275.

Através de projetos e parcerias inovadoras, o Grupo oferece diversos espaços para business, mas de uma forma diferente dos padrões originais. No Espaço Vendinha, acontece a comercialização de bebidas e segmentos de moda. Já no de Cuidados Pessoais, cursos ligados à beleza. O Espaço Antenado fica reservado para as palestras e mesas redondas e o Espaço Gourmet, para degustar as iguarias dos expositores.  

 Programação contará com Diogo Nogueira

Na quinta-feira, o ponto alto do dia ficará a cargo da grife “D´Samba”, que tem como embaixador o cantor Diogo Nogueira. Já na sexta, as palestras do Mestre em Gestão Estratégica de Negocio Juedir Teixeira, economista e professor da FGV e de Luciana Palhares, diretora geral e de marketing da Geneal.

O sábado fica por conta dos bate papos com Sharon Azulay, diretora da marca Blue Man, e Glória Marques, fundadora da marca Sardina. Além disso um buffet oferecido pelo Rosita Café, acompanhado das cervejas artesanais da Beer Undergroud.

A programação completa do evento, bem como participação nas palestras/ workshops, pode ser adquirida pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..