Evento, marcado para dia 28, quinta-feira, às 19h, terá movimento de ajuda a instituições de caridade

Músico e linguista de formação, Wilson Monteiro é um dos melhores máster coach do país. E no próximo dia 28, quinta-feira, a partir das 19h, ele promoverá o workshop presencial "Do autoconhecimento para alta performance", no Barra Business Center, que fica na Avenida das Américas, nº 3.301, Barra da Tijuca.

No curso, o coach promove o autoconhecimento e explica técnicas para que cada um se sinta motivado para explorar seus talentos. As inscrições podem ser feitas no site http://wilsoncmonteiro.com/event/workshoprio/. No dia do workshop, o interessado precisa levar um 1 kg de alimento não perecível ou leite em pó ou em caixa. Todo o material arrecadado será doado para instituições carentes.  

Fundador da franquia Optimum Inglês Profissional, Wilson começou a investir na profissão de coach em 1996, durante um intercâmbio nos EUA. Aos 17 anos, deu as primeiras palestras em 35 estados norte-americanos, todas tendo como base as técnicas do programa de desenvolvimento de Tony Robbins, considerado um dos melhores coach do mundo.