Evento acontecerá na Praça Cândido Mendes, das 16h às 22h

Nos dias 2 e 3 de dezembro, Jacarepaguá será palco da segunda edição da Feira de Empreendedores Sustentáveis (FES). Com a temática “Natal Sustentável”, o evento contará com mais de 42 expositores locais, que poderão comercializar produtos artesanais, gastronômicos, entre outros. A feira é uma das iniciativas do projeto social “JPA, Eu Te Amo!”.

Entre as atrações a serem realizadas, estão oficinas de reciclagem, gastronomia, artesanato, moda sustentável e espaços temáticos (cinema, área kids, área gourmet e literária), além de oficinas especiais de conserto e fabricação de brinquedos sustentáveis que serão doados as crianças durante o evento. As inscrições para as oficinas serão feitas no local e as vagas são limitadas. Todas as oficinas e atividades são gratuitas.

Uma novidade desta edição é a parceria com o Espaço Viva Saúde e Bem-estar. O jardim será ocupado, passando a ser um verdadeiro espaço de bem-estar, onde acontecerão diversas atividades gratuitas com adultos e idosos, como shiatsu, ginástica, alongamento, relaxamento em grupo, etc.

A feira acontecerá no próximo sábado e domingo, na Praça Cândido Mendes, na Taquara, das 16h às 22h.