Os jurados da batalha tiveram um grande desafio, pois os drinks foram muito bem apresentados

Realizado na noite da última quinta-feira, 10, o Hilton Barra Rio de Janeiro foi palco da segunda etapa do Drink Battle, batalha entre bartenders da rede, em parceria com a Chandon, para selecionar novos drinks para integrar os cardápios dos hotéis.

O mixologista Vando Cardoso, da Jigger, o youtuber Pedro Cardoso, chef e fundador do canal Galera da Cozinha, e o casal Fran Sartor e Paulo Herédia, influenciadores do @capitaozeferino, e o público presente no evento degustaram os drinks e elegeram dois campeões. Como houve um empate, os drinks apresentados por Samyra Azevedo e Dario Freitas de Souza entram na carta de drinks do Hilton Barra Rio de Janeiro.

Conheça os drinks campeões:

Brisa do Mar – Por Samyra Azevedo, Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Chandon Passion, Chá Mate e Suco orgânico de pêssego

Passion Sunrise – Por Dario Freitas de Souza, Hilton São Paulo Morumbi

Chandon Passion, Xarope de Elder, Flower, Peach Tree, Gengibre, Limão e Licor de lichia


Ao longo do evento, Emiliano Sabino, chef do Abelardo - restaurante do hotel, preparou um menu especial para acompanhar a dinâmica da competição. Além de suas assinaturas consagradas, como o ceviche de banana da terra e caju e o camarão crocante com coco, o argentino também coordenou a estação ao vivo de crudo de atum vermelho ao vinagrete de kimchi. A finalização ficou por conta da torta mousse de chocolate e do cheesecake.

O concurso se aproxima da sua terceira e última edição, no Hilton Rio de Janeiro Copacabana, dia 24 de maio.