Restaurante terá também buffet especial na data

No Domingo, dia 12 de agosto, será comemorado o Dia dos Pais e o Restaurante Velero, no Hotel Praia Linda, vai oferecer um menu especial em comemoração a data. O menu conta com saborosas entradas, pratos principais e sobremesas e promete agradar a todos.

Para a entrada, os clientes poderão escolher entre três deliciosas opções: Salpicão de Camarão (Abobrinhas raladas com maça verde, camarão, tomates em cubo ao molho de mostarda e redução de beterraba); Salmão Marinado com mix de folhas e torradas temperadas e Salada de Rost Beef fatiado com molho de azeitonas, rúcula e parmesão.

Os pratos principais estão de dar água na boca. Há quatro sugestões, como: Medalhão de Salmão ao molho de vinho branco e Risoto de Alho Poró; Contra- Filé ao Molho de Pimenta e batatas rústicas ou gratinadas; Filé de Coxa de Frango recheada envolto em bacon assado e purê e Arroz de mariscos com molho de frutos do mar.

As sobremesas irão fechar o almoço com chave de ouro, o menu conta com três opções: Mousse de maracujá ou chocolate com raspas de chocolate; Creme brullé e Compota de abacaxi artesanal com sorvete de creme e castanha do Pará.

O Restaurante Velero fica na Avenida Pepê, nº 1430. Informações e reservas: (21) 2494-2186