O dia 20 de julho é uma data sagrada, pois é quando se comemora o Dia do Amigo. E para celebrar a data, alguns restaurantes da região estão programando atrações especiais para levar toda a galera para comemorar!

No dia 20 de julho, comemora-se o Dia do Amigo. Para celebrar a data, alguns restaurantes e bares da região terão ações especiais, que vão de festivais de petiscos e drinks a pratos para dividir com o best friend ou com toda a galera.

 O italiano Quadrifoglio, da Barra, reservou para esta data o Aperitivo all’ Italiana. Das 17h às 19h, quem pedir uma taça de vinho, espumante ou cocktail é presenteado com aperitivos exclusivos da casa. O Quadrifoglio fica no Shopping Village Mall (Av. das Américas, 3.900) e abre das 12h às 23h.

Já os amantes da natureza, podem saborear as delícias gastronômicas do Point de Grumari, do Recreio. A casa, que é muito conhecida pelo cardápio a base de frutos do mar, apresenta opções suculentas de petiscos e massas, para brindar com chopes, drinks ou vinhos o dia do amigo. O restaurante localiza-se na Estrada do Grumari 2.710 e funciona das 11:30h às 18h.

Para quem adora comida japonesa, a boa é o Niguirian, da Taquara. O restaurante prepara uma super promoção nos rodízios para o dia 20. Mulheres com acompanhante ganham 50% de desconto. O endereço do Niguirian é Avenida dos Mananciais 835, com serviço das 17h até 0h (meia-noite). 

A Rede Outback prepara uma super promoção. De hoje (17) até dia 20, todos os restaurantes presentearão as duplas com canecas chopp Brahma. Para conseguir a iguaria, basta entrar no site www.amigooutback.com.br preencher o questionário e ganhar o voucher das bebidas. Será aceito apenas um por mesa, na compra apenas de qualquer aperitivo ou prato principal