Projeto que mistura cinema, palestra e degustação às cegas de vinhos acontece no Cine Casal do Shopping Barra Point

Dando continuidade em seu evento mensal e de muito sucesso para os amantes de vinho, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos, prepara mais uma edição do Degustando Histórias, que acontece no Cine Casal, do Shopping Barra Ponit. O filme escolhido para passar em novembro foi “Um Bom Ano”, cuja história se passa nas regiões vinícolas da França.

A exibição acontecerá no dia 10 (sábado), a partir das 15:45h. Depois, o público participa de uma palestra com a sommelière Márcia Anholeti, que comentará sobre alguns vinhos franceses, com foco nas regiões de Provença e Rhone. Por fim, os convidados participam de uma degustação com algumas bebidas do país.

Programação

Data: Sábado - 10 de novembro

15h45 – Exibição do longa “Um bom ano” – Será apresentado o filme falando sobre um dos locais mais importantes e conceituados da bebida.

17h30 - Palestra – Márcia Anholeti, sommelière profissional, já foi professora do Curso de Gastronomia da Unieuro e instrutora da Associação Brasileira de Sommeliers. A profissional realiza uma apresentação falando sobre a safra e vinhos franceses com foco nas regiões de Provença e Rhone.

18h - Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de vinhos franceses com um julgamento na House of Wine.