Spotlab recebe Alder Lopes para um workshop gastronômico

A Spotlab, casa que tem como padrinho o campeão de skate Bob Burnquist, na Ilha da Gigoia, vai receber uma nova edição do Burguer Workshop. Os amantes da boa gastronomia têm um encontro marcado com Alder Lopes, considerado o rei das carnes nobres. O curso que terá também a participação da chef da casa, Bruna Neubhaher, terá duração de três horas e os alunos irão aprender todos os segredos de um bom hambúrguer.

Alder promete mostrar aos participantes desde a escolha da carne até a seleção do melhor pão para o hambúrguer perfeito. Os alunos irão aprender sobre as diferenças das carnes e como, até mesmo a criação do gado pode influenciar no resultado final do prato servido. A dupla também irá falar sobre os molhos ideais para cada blend e acompanhamentos que podem ir muito além da tradicional batata frita.

Tudo isso, em meio a um local que é um mix de laboratório de arte, esporte, música e gastronomia na Barra da Tijuca. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Burguer Shop vai acontecer no dia 24 de novembro, de 12 às 16 horas.