Local fica no Venit Barra Hotel

Aproveitando a chegada da estação, o Restaurante Curi, localizado no Venit Barra Hotel, tem seu cardápio renovado para o verão. O local traz novidades criadas pelo Chef Everton Valladão especialmente para essa época do ano.

Dentre os destaques do novo menu, a Salada de abacate com camarões, vinagrete de limão com pimenta biquinho, mini rúcula, brotos e sementes de girassol tostadas é uma opção leve e refrescante.

Outras opções deliciosas, Burrata com presunto de parma, tomates cerejas marinados, manjericão basílico e rúcula, Salmão marinado na beterraba, salada de agrião, chicória e hortelã com tangerina e amêndoas laminadas douradas, finalizada com pimenta rosa, gergelim torrado e flor de sal. Filé de peixe grelhado, chantilly de limão siciliano, saladinha de quinoa colorida com chalotas queimadas e aspargos deglaçados.

Quem gosta de apreciar um bom drink, não pode deixar de provar as bebidas especiais que são a cara do verão, como Aperol Spritz, Frozen de coco com maracujá e a caipirinha de morango com limão siciliano.