A chef Tamara Araújo oferece os cursos de culinária para os pequenos mestres cuca. Tudo isso garantindo um ambiente seguro com receitas fáceis de aprender

Outubro é conhecido como o mês das crianças e ficará mais divertido ara os pequenos com a oficina de culinária infantil “Meu Filho é um Mini Chef”. As crianças terão a oportunidade de aprender a importância de uma boa alimentação. A atração terá cenário especial, montado na loja Camicado, no 2º piso do Barra Shopping. 

Há 5 anos no Rio de Janeiro, o projeto "Meu Filho é um Mini Chef" é comandado pela nutricionista e chef executiva Tamara Araújo. As crianças se transformam em verdadeiros chefinhos e prepararam receitinhas deliciosas e saudáveis. Além de se divertirem, os pequenos aprendem a forma correta de higienizar os alimentos e os valores nutricionais dos ingredientes e muito mais. 

No cardápios dos pequenos cozinheiros estão o biscoito de aveia, chocolate quente cremoso, casquinha de frutas, mini cupcake integral, mini cheesecake de morango, biscoito de chocolate sem glúten e muffin de queijo e tomate. 

As oficinas gastronômicas serão realizadas nos dias 07,12,14 e 21 de outubro com duração de 60 minutos e capacidade para 10 crianças. Nesses dias, serão formadas turmas no horário das 15h ás 16h. 

As inscrições podem ser feitas no site: http://www.meufilhoeumminichef.com.br/camicado. São aceitas crianças de 3 a 10 anos.