Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A 1ª edição do evento "Quem Casa Quer Casa e Muito Mais..." vai ocorrer na próxima sexta-feira (03/08), às 16h, na Barra da Tijuca. O workshop é uma proposta para noivas e noivos que vai além dos convencionais serviços de casamento. A ideia integra também o ramo de arquitetura e design, oferecendo aos casais a possibilidade de resolver em um só espaço toda a organização da festa do grande dia como também a montagem e decoração do primeiro apê.


Organizado pela jornalista Fernanda Tuber, o evento conta com a participação de 16 parceiros únicos de cada serviço disponibilizado. Entre os fornecedores está o MEECK Atelier comandado pela estilista Marcela Abdalla, que trabalha com a demanda hand made. O diferencial é que a profissional não se prende a padrões e confecciona ternos para mulheres e vestidos para os homens. Além de pregar uma moda sustentável e toda realizada com tecidos produzidos no Brasil, incentivando o comércio brasileiro.


Para outras informações entrar em contato via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 3449-2583 / 97905-8333.