Acontece em agosto a primeira feira exclusiva para debutantes. A Feira XV Party Lounge será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, no Espaço Lamartine, no Itanhangá.  O evento será um grande baile com decoração, atrações musicais, apresentação de DJs com as músicas mais pedidas e dezenas de fornecedores do segmento. Um programa para pais e debutantes encontrarem as últimas novidades do mercado.

A feira contará com diversos fornecedores que vão apresentar as principais tendências e novidades do segmento em diferentes setores, como: decoração, buffet, doces, bolo, vestidos de festa, fotografia e diversão para os convidados.  Entre eles, dj e robôs de led, atrações circenses e inovações em decoração e comunicação visual.  As tradicionais festas deram lugar a verdadeiros espetáculos. O evento também apresentará desfiles das marcas Flor de Laranjeira, Mohâna Noivas e Marie Lafayette com diferentes vestidos para debutantes.

A programação inclui show do Baile do Danny que ficou conhecido nas redes sociais por misturar funk e saxofone. Sua música “Mais cheia de charme” fez parte da trilha sonora de “Malhação” da Rede Globo. A cantora Daya Luz, que lançou o single “Vai pirar” ao lado de Buchecha,  o cantor Tony Nogueira e o trio de Djs 2Beats completam a lista de atrações.

O público também poderá participar de talk shows.  Os eventos na era das redes sociais, o crescimento do mercado de shows e a necessidade de fornecedores de qualidade serão alguns dos temos debatidos. Fazem parte da lista de palestrantes as cerimonialistas Fabi Pinheiro e Chris Ventura, a especialista em produção artística Paty Pagi, a atriz Maitê Padilha, que ficou conhecida por interpretar “Gaby Estrella” no canal Gloob e Anelise Guimarães. 

A ideia da feira surgiu através da jornalista Cristiane Moreira. Com a filha prestes a completar 15 anos, ela se viu em meio a diversas opções de serviços. “Não são festas, são mega eventos. Percebi como o segmento está aquecido. E voltou a ser tradição comemorar os 15 anos, mas não de uma forma tradicional. Atualmente é mais fácil viajar pra fora do Brasil e a Disney deixou de ser o sonho. Hoje algumas delas já foram várias vezes. A viagem não é mais um presente, elas querem um momento marcante. E para investir nesse sonho, os pais não tem limites”, afirma.