Um dos veículos foi abordado em Araruama

Na última quarta-feira, dia 8, uma guarnição da Avenida Lucio Costa foi alertada via rádio de que um Toyota Hilux prata roubado em Araruama estava na via. Os PMs foram em busca do veículo e o localizaram, sendo empurrado por duas pessoas. Elas disseram que o carro estava sem gasolina e que um terceiro elemento foi ao posto comprar galão para abastecer o tanque.

Um dos meliantes recebeu uma ligação de um quarto criminoso, que os esperaria no posto 10 da praia. A guarnição foi ao ponto de encontro, mas o elemento evadiu-se do local ao avistar a viatura. Os três presos foram conduzidos para a 16ª DP.

No mesmo dia, mas na Rua Clovis Salgado, nº 640, no Recreio dos Bandeirantes, outra viatura da PM localizou um Fiat Idea abandonado, fruto de roubo na área da 42ª DP, conforme o RO4905/18. O carro foi removido do local pelo Pátio Legal.   

Já no dia seguinte, na Rua Cel. Eurico de Sousa Gomes Filho, nº 282, na Barra, um Hyundai foi encontrado largado na via, fruto de roubo na área da 16ª DP, conforme o RO nº 6282/18. O carro foi removido do local pelo Pátio Legal.