0
0
0
s2smodern

Nos dias 20 e 21 de outubro, sexta-feira e sábado, o Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip, de São Conrado, sedia o Congresso de Direito Processual, Prática Profissional e Empreendedorismo Jurídico 2017.

O evento tem o intuito dar ênfase aos aspectos mais relevantes pós-Código de Processo Civil de 2015, com abordagem interdisciplinar nos ramos do Direito Processual Civil, Penal, Tributário, Trabalhista, Consumidor e Família, desde a fase de conhecimento até a tutela de execução, já considerados os mais relevantes entendimentos jurisprudenciais neste um ano e meio de vigência do novo estatuto.

A intensa programação contará com diversas palestras, minicursos, debates e mesas redondas, apresentações de artigos científicos, exposição de editoras, sessões de autógrafos com autores-palestrantes e sorteios de livros jurídicos entre outros.

Especialmente nesta edição, os interessados poderão participar do Congresso tanto de forma presencial como por meio de uma transmissão web ao vivo em tempo real (streaming). O Congresso contará com uma intensa carga horária de 24 horas, com períodos de 12 horas ao dia: das 08:30 às 20:30

O Royal Tulip São Conrado fica na Avenida Aquarela do Brasil, nº 75. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (21) 99971-5109.