Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O médico Denis Cesar Barros Furtado, também conhecido como doutor Bumbum, foi preso na tarde desta quinta-feira (19/07)por policiais do 31º BPM. Ele estava dentro de um centro empresarial da Barra. Denis estava foragido desde domingo, após realizar um procedimento estético que acabou causando a morte da bancária Lilian Calisto.

A outra suspeita do crime, a mãe do médico, Maria de Fátima Barros Furtado, também foi presa. Assim como a namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, está presa desde domingo, também acusada de participar da morte de Lilian.

O caso está sendo tratado pela 16ª DP

Entenda o que aconteceu:

A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, morreu na madrugada do último domingo após sofrer uma complicação durante um procedimento estético realizado na casa do médico Denis Cesar Barros Furtado, que fica na Barra da Tijuca. Ela chegou a ser levada para o Hospital Barra D’or em estado grave, sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP. Conhecido nas redes sociais como “Doutor Bumbum”, o médico Denis Cesar Barros Furtado ainda não foi encontrado e é considerado foragido pela justiça.

Lilian Calixto saiu de Cuiabá para fazer o procedimento. Ela deixa dois filhos e marido.