Aficionados pela saga poderão optar pelas salas UCI IMAX, UCI XPLUS ou UCI 4DX

Os fãs da Marvel que estão contando os dias para o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita” já podem garantir as entradas para a primeira semana de exibição (26/04 a 02/05) nos cinemas UCI. A rede preparou sessões especiais de pré-estreia na madrugada de abertura do terceiro filme da saga, nas salas de todo país, incluindo as especiais. Chamada de Fan Event, essa primeira exibição já está com todas as salas IMAX e 4DX lotadas. Ingressos para a incrível UCI XPLUS, com som Dolby Atmos, ainda estão disponíveis. 
 
“Vingadores: Guerra Infinita” também é o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI Unique, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais. Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

SINOPSE:


Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.