0
0
0
s2smodern

Inspirado em um dos mangás mais vendidos e no anime de maior audiência no Japão, o filme "Attack On Titan" será exibido em sessões especiais nos cinemas UCI em abril e maio. E os fãs das histórias já podem garantir, através do site, as entradas para as sessões que vão acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Recife. Os clientes UNIQUE pagam meia-entrada (http://www.ucicinemas.com.br/Unique).

 A adaptação para os cinemas será dividida em duas partes: 'Attack On Titan' neste domingo, dia 8 de abril e 'Attack On Titan: Fim do Mundo' no dia 13 de maio.

 A história gira em torno de Eren Yeager, que vive num mundo onde a humanidade é rodeada por enormes muralhas que a protege de criaturas gigantescas, os Titãs. Eren conta aos seus amigos Armin Arlert e Mikasa Ackermann seu desejo de deixar as paredes e ver o mundo exterior. Após uma tentativa fracassada, ele descobre que há uma tropa sendo montada para explorar além dos muros.

 Programação:

08 de abril (domingo) - Attack On Titan (2D). 99min.16 anos

13 de maio (domingo) - Attack On Titan: Fim do Mundo (2D). 89min.16 anos

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.