Novo filme da Marvel ficará por duas semanas como destaque na rede

Quem está contando os dias para o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ vai ficar ainda mais animado com as ações que a UCI Cinemas está preparando. No dia 25/04, tem Maratona Vingadores, com sessões dos dois primeiros filmes da saga seguidas de pré-estreias de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

A partir de 00h01 (de 25 para 26/04), essas sessões chamadas de Fan Events terão distribuição de pôsteres do filme para todos os espectadores. E ainda, os 30 primeiros que chegarem de cosplay ganham ingressos para retornarem aos cinemas.
 
Nas bombonières de todos os complexos UCI, quem comprar o combo especial Joias do Infinito vai ganhar um copo inspirado no seu super-herói favorito.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ também será, por duas semanas, o filme de destaque do programa de relacionamento da rede, o UCI Unique. Os associados compram as entradas com preços especiais e ainda ganham um botton da série Vingadores (sujeito a estoque do brinde).

A UCI vai inaugurar uma sala XPLUS Laser no Recife e uma 4DX em São Paulo - a primeira com efeito neve do país. A previsão é que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ seja o primeiro filme a estrear nos novos espaços.
 
Ingressos para as exibições nos cinemas da rede podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.