Grande procura de ingressos fez a rede tomar essa atitude 

A grande procura para a exibição do 20° filme da franquia de animes japoneses Pokémon, nos dias 5 e 6 de novembro, fez com que a rede UCI abrisse novas sessões no Rio de Janeiro. Além de poderem assistir à animação no domingo às 15h30 nos cinemas da rede na cidade, os fãs que forem ao UCI New York City Center e UCI Kinoplex Norte Shopping ainda têm a opção da sessão das 16h. A programação é uma ótima opção de lazer para o feriadão prolongado e se estende até a segunda-feira, quando os dois complexos e ainda o UCI Park Shopping Campo Grande exibem o longa-metragem às 19h.  Clientes Unique pagam meia-entrada. 

O público vai acompanhar o início da amizade entre Ash e Pikachu, a partir do primeiro encontro da dupla. As aventuras começam quando o garoto com 10 anos se torna instrutor do Pokémon. Juntos, eles passam por diversas aventuras, como a busca pelo lendário Ho-Oh. Nessa nova história, antigos e novos personagens se cruzam durante uma jornada repleta de desafios e batalhas. 

 No domingo, dia 5, o filme será exibido às 15:30h no NYCC, no Norte Shopping e no Park Shopping e às 16h no NYCC e no Norte Shopping. Na segunda-feira, dia 6, às 19h no NYCC, no Norte Shopping e no Park Shopping.