Evento é a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL)

Referência quando se trata das mais diversas experiências cinematográficas, a UCI Cinemas vai garantir grandes emoções para os fãs da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).  No dia 4 de fevereiro de 2018, a rede exibe, ao vivo, direto de Minneapolis, a transmissão da decisão da 52° edição do Super Bowl a partir das 21h nas salas de cinema UCI no Rio, São Paulo, Ribeirão e Salvador. 

O público vai conferir todas as jogadas do aguardado duelo final entre o New England Patriots, do astro Tom Brady, em busca de um sexto título, e o Philadelphia Eagles, que nunca conquistou o Troféu Vince Lombardi.

E nada de descanso no intervalo. Marca registrada do Super Bowl, o evento conta com um megashow, que este ano terá Justin Timberlake e Janet Jackson. A dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas, e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperbowlNaTelona no twitter.

Os ingressos para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.