Em parceria com a Rádio Antena 1, músicos independentes realizam com pocket shows intimistas

A música é sempre uma fórmula infalível de entreter o público na noite carioca. E para os que gostam de ouvir um bom som, o Américas Shopping promove, a partir do dia 19 deste mês, o projeto Bar MPB, que receberá, todas as quintas-feiras, músicos que tocam na noite em bares do Rio. Na estreia, um show inédito de Twigg e Cassiano Andrade. A entrada é gratuita e o evento tem início às 20h, no Espaço Antena 1, localizado na Praça de Alimentação do empreendimento.

O projeto surge com a reestreia, na rádio Antena 1, do programa de mesmo nome: Bar MPB. No ar todo domingo, às 22h, a partir do dia 15, os músicos Twigg e Cassiano Andrade apresentarão, em um formato de tributos, homenagens aos grandes nomes da música, na voz dos mais variados intérpretes.

O evento traz a atmosfera dos barzinhos cariocas, dentro do shopping, em formato inédito, sendo vitrine para os artistas da região estarem mais próximos de seu público. Do samba ao rock, o ‘Bar MPB’ traz as músicas mais pedidas nos bares, interpretadas por músicos independentes que entoarão releituras produzidas especialmente para os pocket shows, todas as quintas-feiras.