Programa musical do New York City Center, feito em parceria com a rádio SulAmérica Paradiso FM, tem como objetivo animar o happy hour dos bares e restaurantes do shopping

 Na próxima terça-feira, dia 08, o cantor Heverton Castro faz um show gratuito no palco montado no lounge New York City Center. O repertório do artista é recheado de sucessos de Bruno Marz, Marron 5, Ludmilla, Aerosmith, Coldplay, Seu Jorge, Cazuza, entre outros. Além disso, algumas músicas autorais também fazem parte do espetáculo.

Heverton Castro já ganhou vários festivais de bandas no cenário carioca. Participou do programa Ídolos e foi semifinalista do programa The Voice Brasil. O grande salto da carreira foi no reality show Q'viva The Chosen, de Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King, quando ficou entre os quatro melhores de toda América Latina.

Atualmente Heverton Castro está gravando um novo CD, que conta com 13 músicas. A apresentação faz parte da programação do New York City Center que tem como parceira musical e mídia oficial a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7). Chamado de MPB no Mall, o projeto acontece sempre às terças-feiras, às 19h, e tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping.