Atividades acontecem de quinta a domingo, no período da tarde

O BarraShopping preparou uma série de atividades e brincadeiras gratuitas na Semana das Crianças. Oficinas de mágica e de maquiagem, além de apresentações teatrais estão previstas na programação especial, que acontece de quinta (12) a domingo (15), das 16h às 18h.

Quinta-feira (12)
Oficina de mágica + show do ilusionista Richard Goulart
O mágico Richard Goulart, que também é ator e humorista, apresenta um espetáculo dinâmico e animado para os pequenos. A linguagem teatral é um grande diferencial do artista, o que torna a apresentação ainda mais interessante para o público.

Sexta-feira (13)
Oficina de pirulitos de palhaço + Musical ‘O Circo Mágico dos Bonecos’
O musical ‘O Circo Mágico dos Bonecos’ de bonecos manipulados aborda com humor a história dos personagens que fazem a alegria do circo: palhaços, mágicos, equilibristas, trapezistas e animais. Tudo começa quando um circo chega à animada cidade de Sorrislândia. Mas tudo começa a mudar quando um cidadão sorrislandonense perde seu sorriso ao ver um cruel domador do circo bater em um leão. E aí a missão do circo passa a ser de levar a alegria de volta à cidade.

Sábado (14)
Oficina de maquiagem + Peça ‘Que palhaçada é essa?’
Três atrapalhados palhaços apresentam a comédia ‘Que palhaçada é essa?’. Dividido em esquetes, o espetáculo mostra o dia a dia de um circo e as confusões de Cascatinha, Cocada e Pipoquinha. No palco, o trio faz também números de mágicas. Haverá distribuição de nariz de palhaço.

Domingo (15)
Oficina de malabares + Espetáculo ‘Gran Circus Up Leon’
Apresentação circense com malabares, acrobatas, contorcionistas e artistas sob monociclos.