Atrações acontecem sempre no fim de tarde

Além dos restaurantes e dos cinemas, os shoppings da região da Barra também reservam horários e espaços para a programação infantil. Normalmente o dia escolhido é o domingo, com as atrações se iniciando às 16h. Confia o roteiro abaixo e veja no estabelecimento mais próximo o espetáculo desta semana.   

Barra Shopping

Temas como amizade, alegria, dúvidas e medo fazem parte do enredo de ‘Fuxico e Retalhos’, espetáculo infantil que será apresentado neste domingo, dia 12, a partir das 17h, no Barra Shopping.

No entanto, as atrações para a criançada começam mais cedo, às 16h, com oficinas de desenho, pintura e massinhas. A peça encerra o projeto deste ano do ‘Mundo Infantil’, programação voltada para os pequenos (e responsáveis).

Metropolitano

Também no domingo, mas a partir das 18h, o Shopping Metropolitano abre espaço para a programação infantil. E neste dia 12, o espetáculo será Oficina de Bolas e Cartões Natalinos. Além disso, até janeiro de 2018, o Espaço Mundo Bita continua fazendo a alegria dos baixinhos.

Recreio Shopping

Os pequenos também tem vez no Recrio Shopping. Todo domingo, a partir das 16h, o local fica tomado pelo ‘Clubinho do Recreio’, que faz peças teatrais e atividades lúdicas com a criançada.