Poeta do Samba faz show neste sábado

O poeta do samba, Jorge Aragão, se apresenta no Km de Vantagens Hall, no dia 31 de março, com um show repleto de grandes sucessos de sua carreira. No repertório estarão hits como “Lucidez”, “Malandro”, “Eu e você sempre”, “Vou Festejar” e “Coisinha do Pai”.

A venda para o público em geral já está disponível pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa, localizada dentro do Via Parque Shopping, na Avenida Ayrton Senna, nº 3000.

Com 20 álbuns (fora coletâneas), Jorge Aragão é o mais recente fenômeno da indústria fonográfica no Brasil. Como compositor, explodiu nas vozes dos maiores intérpretes da MPB e é gravado por nove entre dez estrelas; principalmente do samba. Primeiro foi Elza Soares com "Malandro". Depois, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Negritude Jr., Exalta Samba, Art Popular, Elba Ramalho e Jair Rodrigues, dentre muitos outros.

A música "Coisinha do Pai", canção que Jorge fez em parceria com Luiz Carlos e Almir Guineto para celebrar o nascimento de uma de suas filhas, é um dos grandes hits da carreira de Beth Carvalho.