Turnê “Na luz do som” divulga o recente trabalho da dupla

Com novidades no cenário, na iluminação e no repertório, Victor & Leo apresentam no dia 14 de abril, no Km de Vantagens Hall, a nova turnê – “Na luz do som” -, título do novo álbum da dupla. A venda para o público em geral já está disponível pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa, localizada no Via Parque Shopping, na Avenida Ayrton Senna, nº 3.000.

O show é um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, desde os primeiros hits: “Amigo apaixonado”, “Fada”, “Vida boa” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Deus e eu no sertão” e “Quando você some”. A apresentação traz ainda sucessos mais recentes: “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Momentos”, além de canções do novo álbum que já conquistaram o público, como “Senhorita”, “Na luz do som” e “Bom tudo pra você”.

Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo-MG. Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os irmãos são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos.

A dupla que despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 com um folk e uma identidade inconfundíveis, trouxe uma profunda renovação para a música com um todo e, de lá para cá, são 15 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário. Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira.