0
0
0
s2smodern

O Cirque África chega pela primeira vez ao Brasil e três cidades foram escolhidas para receber este evento: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na capital carioca, o espetáculo será exibido nos dias 25 e 26 de maio, no Km de Vantagens Hall. 

Direto do Continente Africano, artistas do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina Faso, Costa do Marfim e África do Sul desembarcam para a primeira programação na América Latina. As apresentações prometem mexer com os sentidos da plateia, trazendo um show que celebra a energia, criatividade, beleza e talento de toda a cultura do continente africano. 

Os Ingressos podem ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa, localizada na Avenida Ayrton Senna, nº 3000, dentro do Via Parque Shopping.

Com direção de Nema Girmanesh Kiros e Augusto Stevanovich, este é um espetáculo que conta com muita dança, música, acrobacias e surpresas incríveis.  As apresentações são construídas com técnicas especializadas em acrobacia, contorcionismo, equilíbrio e malabarismo, unindo características clássicas de duas escolas conhecidas: o repertório milenar do Circo de Pequim e o domínio técnico do Circo de Moscou.

O Cirque África começou como uma escola acrobática subterrânea no município de Kinondoni, na Tanzania, em 2003, mas desde então tem crescido para abrigar muitos das atividades de circo acrobáticos mais notáveis ​​da África, incluindo o agora mundialmente famoso The Amazing Hakuna Matata Acrobats. Com música ao vivo e orquestra onde os músicos interagem com os artistas, o espetáculo é uma das produções de maior sucesso nas últimas décadas.

O circo já treinou mais de 150 acrobatas e dançarinos, dos quais 80% são Tanzanianos, a maioria dos quais passou a ter carreiras de sucesso no mundo inteiro com o Circo Mama África. Trajes coloridos, dança e canções com instrumentos tradicionais e contemporâneos são convites para um show de duas horas sobre o tema da descoberta da África.