Artista divulga nova turnê: X Luan

O fenômeno do sertanejo, Luan Santana retorna ao palco do Km de Vantagens Hall, com a sua nova turnê X Luan, que comemora seus 10 anos de carreira e sua nova fase profissional. Serão duas apresentações, nos dias 28 e 29 de abril.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 23 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa.

Só a valorização de um passado que nos conduziu até o presente pode projetar um futuro promissor: esta é a concepção da nova turnê de Luan Santana. A premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

Luan sempre teve vocação para o que faz. Desde os três anos já chamava a atenção com acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Depois que cresceu nada mudou. O cantor reúne fãs em todo o país e coleciona em seu currículo premiações em diversas categorias como melhor videoclipe, hit do ano e melhor cantor nacional. Sua apresentação no Km de Vantagens Hall RJ não ficará por menos e faz jus ao sucesso que do artista.