Cantor propõe ao público um show intimista e único

“Agora chegou a vez vou cantar, mulher brasileira em primeiro lugar”. O compositor desse clássico da MPB estará neste sábado (5), no Teatro Bradesco do Village Mall, apresentando seu show em homenagens ao Dia das Mães. Com apenas um violão e seu filho Rodrigo Vellozo no piano, Benito Di Paula fará a alegria de muitos fãs e amantes da boa música.    

Neste show, o público ainda terá a chance de vivenciar uma experiência única, em que presenciará no palco um pouco do momento mágico e solitário em que o compositor dá luz a uma canção. Dentre as canções estarão: “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, entre outros sucessos, além das músicas de seu mais recente trabalho “Essa Felicidade é Nossa”.

Apaixonado pela música, Benito rompeu fronteiras e levou seu ritmo e melodia com refrães fortes e sentimentais para tocar em países como Japão, México, Estados Unidos, Argentina e França. A partir desta abertura, músicos como Paul Mauriat, Charlie Byrd, Two Man Sound e artistas do Japão regravaram suas músicas. No total, em sua trajetória artística, foram gravados 35 álbuns com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

As músicas compostas por Benito ganharam voz por diversos intérpretes, entre eles Roberto Carlos com a canção “Quero ver você de perto”, em 1975. Ele compôs diversas trilhas para telenovelas como “Nino – O Italianinho” e “Simplesmente Maria”, ambas de 1970.  Em 1985, a música “Amigo do Sol, Amigo da Lua” foi trilha sonora do personagem Fábio interpretado pelo ator Nuno Leal Maia na novela “A gata Comeu”. A música “Mulher Brasileira” ganhou destaque na novela “O Clone” (2002) nas rodas de samba realizadas no bar da Dona Jura, personagem interpretada por Solange Couto.