Show terá sucessos e músicas inéditas

Jorge Vercillo sobe ao palco do Km de Vantagens Hall com sua turnê “A Experiência”. O show, que acontece no dia 16 de junho, promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa.

 O repertório do espetáculo trás sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa' e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’ do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’ feita com o gaúcho Antônio Villeroy, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ‘Himalaia’ e ‘Reino das águas Claras’, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.

A Turnê Jorge Vercillo – "A Experiência", continuará rodando os quatro cantos do Brasil e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).