Apresentação será no dia 6 de outubro, na Jeunesse Arena

Uma turnê que faz sucesso em todo o país merece bis. E caberá a Barra da Tijuca ser o palco do show extra dos Tribalistas, grupo que reúne Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. A apresentação extra será no dia 6 de outubro, na Jeunesse Arena. , localizada dentro do Parque Olímpico, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

A turnê inédita dos Tribalistas começou por Salvador, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. Seguiu para o Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, os Tribalistas incluíram em seus shows solos canções que se tornaram sucesso nacional e internacional, como "Passe em Casa", "Velha Infância" e "Já Sei Namorar". Essas e outras de ambos os discos formam a base do roteiro do show dirigido por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto, que também terá parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em outros projetos. A banda será formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).

Os ingressos para o show extra já podem ser adquiridos no site da Eventim. A Jeunesse Arena está localizada dentro do Parque Olímpico, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nº 3401.