Festival terá shows de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Alok, Xand Avião, Kevinho, Dennis DJ, Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho - com participação de Ivete Sangalo

Um festival que exalta a grandiosidade da música pop brasileira. Assim será a Maratona da Alegria Villa Mix, que terá sua terceira edição carioca em 18 de novembro, no Parque Olímpico, a partir das 12h. O dia será repleto de shows das grandes estrelas da nossa música, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Alok, Xand Avião, Kevinho, Dennis DJ, Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho - com participação de Ivete Sangalo.

Mas a grandiosidade do festival não está apenas no lineup. Com expectativa de público de 60 mil pessoas, o evento contará com telões de led que, juntos, terão 900 m², além de 500 metros de balcões de bares, espalhados em uma área de 25 mil m².

Os fãs do Villa Mix poderão curtir o Festival em três setores distintos. A pista comum, que será o local mais econômico do evento e ficará logo após a entrada. O espaço Prime, que garante acesso privilegiado à frente do palco. E a área Backstage Brahma Golden Mix, que terá serviço de bufê e open bar, incluindo whisky, vodka, cerveja Brahma, refrigerante, energético, água, sucos e água de coco.