O grupo Sorriso Maroto comanda a festa

A Barra da Tijuca ganha, a cada ano, novos shows durante a virada. Para a chegada de 2019, a Cidade das Artes terá o evento ‘Réveillon dos Sonhos’, que acontece pela primeira vez no local e traz como atração o grupo Sorriso Maroto.

O ‘Réveillon dos Sonhos’ vai contar com duas pistas – a Garden e a Cidade Maravilhosa –, camarotes exclusivos, vista para a queima de fogos da praia e all inclusive com open bar premium e gastronomia requintada.

Na pista Cidade Maravilhosa, a turnê “Sorriso, Voltei”, que marca a volta de Bruno Cardoso aos vocais do Sorriso Maroto. Já na Garden, a pista ferve ao som de música eletrônica, com os DJs Roger Lira, Franco Pellegrini, Fábio Tepper, Laura Keller e Sam Ferri. A abertura fica por conta do cantor Diego Lacer.

Os ingressos são unissex e custam R$ 430. Já para crianças de 0 a 12 anos, o valor é de R$ 90. Antecipados na Cidade das Artes, de terça a domingo, das 10h às 19h. Aceita cartão de crédito e parcela em até três vezes. Vendas online através do site www.ingressocerto.com.br.

Informações pelo telefone (21)99815-1515. A classificação é livre. Open Bar – Whisky e vodca importados, gin, espumante, energético, catuaba, vinho, cerveja, refrigerante, água e suco.

Estação de Drinks – Caipirinha, caipvodka, Sex On the Beach, Moscow Mule, Gin Tônica e Aperol Spritz.

Open Food – Estação de salgadinhos, ceia, junk food, estação de massas e risotos e estação de sobremesas.

Estação de Café da Manhã – disponibilizada das 05h às 06h.

Espaço Kids – Recreadores, brinquedos e fantasias, jogos e buffet infantil.