Cantor se apresenta dias 11 e 12 de novembro na Barra

O Rei está de volta ao Rio. Neste início de novembro, Roberto Carlos fará sua turnê pela Cidade Maravilhosa. E nos dias 11 e 12, ele se apresentará no Km de Vantagens Hall, em duas noites de muitas emoções. No sábado o espetáculo começará às 22h e no domingo, às 20h.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Roberto começou sua carreira fazendo covers de João Gilberto. Em 1965, com o advento do movimento e do programa Jovem Guarda, na TV Record, ele saiu da Bossa Nova e foi para o Rock, se transformando no Rei.

Seu maior sucesso “Que Vá Tudo pro Inferno”, o alavancou nas primeiras posições em todas as paradas. Junto com os parceiros Erasmo Carlos e Wanderléa, Roberto fez fama. Além da música, fez os filmes "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" e "Roberto Carlos a 300 km por hora".

O cantor, ao longo de décadas de carreira, lançou mais de 100 CDs, dois LPs, além de vários projetos, como o cruzeiro “Emoções em Alto Mar”. E nas apresentações, claro, “Emoções”, “Eu te amo, eu te amo, eu te amo” e “Jesus Cristo” não poderão ficar de fora.

O Km de Vantagens Hall fica no Via Parque Shopping, na Avenida Ayrton Senna, nº 3000. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa e no site da Ticket For Fun.