Cantor faz show no dia 9, no Km de Vantagens Hall

Um dos grandes nomes da música brasileira, o trovador Zé Ramalho retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, no dia 09 de dezembro, com a Tour 2017. No show, o músico, que vem fazendo a alegria de milhões de brasileiros há mais de três décadas, canta os grandes sucessos de sua carreira.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

A Tour 2017 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul. Além delas, releituras de Raul Seixas (“Trem das Sete” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”, gravado com Chitãozinho e Xororó.