Ingressos para o show podem ser comprados na Barra

por Marcelo Perillier

Depois de ser anunciado como headliner na edição do Lollapalooza Brasil 2018, o Pearl Jam volta ao Rio de Janeiro. Em sua última visita, a banda esgotou os ingressos de sua apresentação para mais de 60 mil pessoas no Estádio do Maracanã. Agora, eles voltam para uma apresentação única no mesmo local, marcada para o dia 21 de março de 2018, com a abertura do Royal Blood.

O fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 07 de novembro. Clientes cartão Elo terão o benefício entre os dias 08 e 09 de novembro, começando a meia noite (0h) do dia 08 pela internet e 10h na bilheteria oficial, no Km de Vantagens Hall – localizado no Via Parque Shopping - e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para o público em geral, as vendas começam a partir das 08h do dia 10 de novembro pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. 

Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x.

A cada ingresso vendido, nove reais serão destinados para a Fundação Vitalogy, instituição de caridade pública dos Estados Unidos, que realiza trabalhos em saúde comunitária. O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, Lightning Bolt, em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records e foi premiado com um Grammy.