Cantor levou ao público seus grandes sucessos

por Ive Ribeiro

Na noite de 9 de dezembro, o cantor Zé Ramalho esteve no Rio de Janeiro no palco do Km de Vantagens Hall para levar aos fãs seus grandes sucessos, como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” .

Além dos tradicionais sucessos, o cantor viajou pelos seus mais de 40 anos de carreira, cantando, além de canções próprias, releituras de Raul Seixas, como “Trem das Sete” e “Medo da Chuva” e o grande sucesso Sinônimo, que retorna a trilha sonora da novela “Além do Tempo” da TV Globo.

O repertório trouxe uma das principais características de Ramalho que é interpretar canções para todos os gostos e regiões do Brasil, de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

Zé Ramalho segue sua turnê de shows direto para Brasília, no Circuito Cerrado de Rodeio, em Taguatinga, no dia 16 de dezembro. Depois disso, o cantor segue jornada para terras mineiras, no Espaço Da Vinci, em Divinópolis.